18 janeiro 2007

Primeiro dia da continuidade da minha existência.

Galera

Ultimamente muitas coisas têm acontecido. Politicamente, emocionalmente, intelectualmente e em qualquer mente sinto mudanças. Algumas positivas e algumas negativas.

Comecei uma nova era dentro de mim, onde decidi algumas coisas. Mas não são decisões de final de ano, aquelas merdas que as pessoas resolvem fazer a partir da zero hora do dia 01/01. Resoluções, chamam-se essas asneiras... As pessoas não percebem que ao pregar uma resolução de final de ano está assinando o atestado de incompetencia, algo como, na minha vida inteira eu não consegui, mas agora eu conseguirei, somente porque o ano será outro! Ano novo vida nova! Bestera!!!!

Ano novo vida velha!!!! Esse é o lema!!!!
A gente muda, mas a vida é a mesma!

A primeira decisão que tomei e essa foi mais ou menos em novembro passado é (desculpem a frase feita) "Não mais dar murro em ponta de faca". Cara, cansei de tentar convencer os outros de que as coisas devem e são diferentes. Dentro e fora de casa eu era um chato! Bom eu sou um chato, mas agora sou menos chato. Se vc quiser colocar a sua cueca por cima da calça, FODA-SE!.... Se quiser beber agua da privada, FODA-SE!... Se quiser fazer assado ou frito, é vc mesmo que vai comer!

Cansei de brigar no orkut a respeito de "n" assuntos e agora serei mais satírico, poi estou me divertindo com isso! Um exemplo: Na comuna Opala tinha um tópico onde o cara reclamava da industria das multas despois de levar uma multa de estacionamento proibido (pasmem)! Escrevi um pouquinho, mas o âmago do que escrevi era! "Se fodeu! Só lamento para pessoas que defendem o estacionamento proibido e erros do tipo"

Tudo isso parece muito vago, pequeno, mesquinho, mas não é. São dessas pequenas coisas que é feito um homem chato como eu! Sempre me preocupava com pessoas que não sabem trabalhar, pessoas que não sabem viver em comunhão e tinha queimação quando não conseguia mudar as atitudes e comportamentos das pessoas! Meu TCC foi incrivelmente sobre isso! Programa de Desenvolvimento Comportamental Para Lideres Empresariais! Veja a que ponto estava eu! Hoje eu não tento mais mudar as pessoas, mas tenho o prazer de mostrar porque as coisas são como são!!!!! Talvez seja menos, talvez seja mais chato! Foda-se, o problema é dos outros e não mais meu! Deito e durmo!

Agora é o inicio! o Primeiro dia da continuidade da minha existencia!
Esse agora é meio incerto, não é exatamente agora, e por esses dias, meses e anos..... Mas é agora entendeu?

Bom, nesse blog escreverei de tudo, então não liguem se algum dia vc se deparar com algo sem sentido, pois pra mim terá e acredito que pra mais aguém tera!
Sou diferente da Laine que escreve só pra ela. Eu escrevo pra mim e pra mais alguém. Às vezes é alguém incerto e outras vezes alguém certo. Se algum dia for só pra mim, vcs saberão.
Também postarei aqui, coisas do passado, que podem fazer algum sentido.

Pronto. Agora vou configurar essa bagaça!

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu rapaz.... Foi muito feliz esse comentário a respeito das resoluções. Mas gostaria de te falar que às vezes um marco, como a referida troca de ano, dá mais entusiasmo as pessoas. É como uma revolução espiritual.... É assim que funciona. Eu acho!