18 setembro 2007

Principios são momentâneos!!!!

Minha casa hoje à noite só tinha cerveja na geladeira. Sim: abri a geladeira e reparei que na fome, teria que recorrer à casa da minha mãe.... Lá, sempre tem tudo. A geladeira sempre tem algo de bom para comer, diferente da minha que só tem pinga....
Fui até a casa dela- pois no Caxambu não tem aquelas lojinhas de posto- buscar algo para comer. Antigamente tinha um disque lanche aqui mas as politicas do governo Lulla fizeram este disque lanche fechar.....
Enfim chegando lá, a cadelinha dela, que por uma infelicidade do destino chama Panta, filha da Lula, estava deitadinha ao lado da minha gatinha, a Tina (Sim, a minha gatinha pulou a cerca e foi-se deitar com a filha da Lula!!!)
Fiz um lanche e voltei pra casa, mas não esqueci!!!!
Parece novela mexicana mas não é isso! O Quintal da mamãe parecia o governo LULLa, isto é, gatos dormiam com cachorros!
Princípios naturais não existiam mais!!!!!
Quem sempre condenou os impostos ridículos, hoje os tornam naturais.
O presidente do Brasilis, o filhadaputa do Lulla que sempre brigou contra a CPMF, hoje defende com toda a alma essa merda!!!! Isto é uma falta de princípios!
Quando esse lazarento (adoro essa palavra) era oposição tudo isso era errado, agora que ele acha que manda, tudo isso é certo!!!!
Os seus princípios mudaram......... Galera, quem troca de princípios é sem princípios...... Vcs querem um presidente sem princípios?????
Quem não tem princípios não tem alma! Quem não tem alma não é gente! Quem não é gente não deve liderar outras "gentes"!
Deve ser morto!!!!!
Morte ao presidente!!!!!!
Só pra ficar claro, eu é que não matarei.... sou trabalhador pai de duas crianças e não quero ir pra cadeia, mas que desejo amorte desejo....
Quem sabe, um escorregão idiota, a cabeça nomeio fio, o wisky que não terminara de beber....
Quem sabe o nosso Raul não ajuda, já que páiras em um plano mais promissor que o nosso!!!
Acima do inferno que aqui estamos!!!!!

Nenhum comentário: