14 maio 2007

A dor não me larga!

Para leigos pode parecer um lamento de uma rosa tardia mas não é!!!! Isto é uma frase de uma senhora de 99 anos, sadia, sem dor e com várias ocupações dignas de algém que passou por muita coisa.... Alguém que foi artesã, costureira, ajudou a tentar combater os soldados do ditador na decada de trinta. Alguém que cuidou do marido durante quase 50 anos (se não fosse a fossa da saúde Jundiahiense). Alguém que viu o neto morrer e depois de tudo isso aguenta o caminho pelo longo corredor pra colocar o cachorrinho no banheiro e faz isso ao belo prazer!!!!

Eu quero ficar velho assim!
Não participei da criação do avião, não vi revolução, não vi a criação da poluição, do ar, da terra do mar e nem da alma! Não senti meu país ser esvaziado (alma), meu congresso que eleito pelo meu voto ter os celebros desgastados e corroidos e a moral se diluida num puro acido narcisista de quem era guerrilheiro e se tornou bandido amador, que acha que engana, mas somente o faz com quem é mais ignorante do que a propria face da moeda!
Adoro falar essa palavra.... Merda! Merda é querer seguir uma religião sem concordar com ela!!!! porque fazemos isso... fazemos isso porque nessa merda de Brasil, todos só temos o papa bentinho pra nos dizer que somos abençoados, e quando ele nos fala que só fazemos merda. fornicamos, fornicamos e fornicamos perdemos tudo que nos foi concebido!!!! não reclamem do governo, forniquem que isso é abençoado por Deus. Usem camisinha e ajudam a saude....

Galera (e quando digo isso, são todos vocÊs) parem de querer ser católlicos porque sentem um vazio político! Politica é uma coisa, religião é outra....
Se vc quer fornicar ou abortar seja vc mesmo e sinta coragem de comunicar! Se vc está descontente com o governo, diga pra ele e não pra Deus!!!! Mande o Lulla e o restante da corja de ladrão, mentiroso e filha da puta! mas não culpe o catolicismo, nem o chame de hipocrita e atrasado pelas suas merdas e as merdas que acontecem no país Brasilis, essa terra que tanto amo é a que é habitada por um povo sem rumo!!!!
Eu sou catolico já fiz merda, mas as minhas são minhas, não foi proque o governo não me deu condições que eu pequei assim, foi porque eu sou um merda..... como vocês. E sou mais merda porque não resisto aos bel prazares! Se fosse politico eu mandava uma laranja na testa do Lulla, mas eu tinha mais o que fazer.... cuidar das minhas flihotas, frutos da fornicação, porém filhas de Deus como eu, você e do Sr Lulla!!!

Sou amargo, sou azul, mas sou eu....

Nenhum comentário: