12 março 2007

Agora sim eu tenho um teclado novo!

Depois de duas semanas, troquei o teclado do meu computador, por isso é que não havia escrito nada durante estes dias..... Estou com vártias pendências mas logo logo escrevo algo....

Por sinal, digo-vos por que estava sem um teclado....
Sabado retrasado fui ao casamento de um amigo meu e pasmem, o cara do som (dijei) não compareceu.... Deve ter morrido, deveria estar com diarréia, sei lá! O Fato é que eu moro ao lado do Bufê onde foi realizada a festa do casamento. Então sobrou para mim ser o dijei e como sempre acontece alguma coisa errada, caiu cerveja no teclado e ele ficou inutilizado!!!!
Mas já estava na hora de eu dar um fim naquela merda! O espaço estava uma lástima.... Esse aqui tá zerado! Tõ me sentindo um nerd de primeira viagem!!!!

Agora vou curtir as minhas filhotas...
Juizo...
Ferigato

Nenhum comentário: