14 fevereiro 2007

Câmara torna uso de celular por preso crime grave

Já estava na hora!!!! Na realidade já havia passado da hora....

Vocês sabiam que existem ex funcionários da telefônica que trabalham em parceria com o PCC. Esses caras fazem uma maracutaia nos quadros de distribuição da companhia telefônica, clonando os números de vários assinantes e a partir desse clone, o preso liga da própria sela para qualquer pessoa. O numero que aparece no identificador de chamada dessa possível vítima é o numero do telefone clonado!!!!
E aí seguem as ameaças e as estorsões...
Aconteceu hoje: Ligaram para minha mãe falando que tinham me seqüestrado, colocaram uma pessoa na linha que por coincidência tinha a vóz parecida com a minha. O fato é que convenceram a minha mãe que haviam me sequestrado... Enquanto isso eu trabalhava no Kabana Brasil sossegadíssimo como sempre!!!!!
Foi só pavor (na casa da mamãe, pois eu estava tranqüilo, trabalhando e não sabia de nada!)
Graças a Deus e à Polícia Militar de Jundiaí, tudo acabou bem!
Numa dessas a vítima acredita e entrega o dinheiro para o "bem uso dos bandidos desalmados"....
E alguns infelizes ainda acham que a proteção do bandido é melhor do que a proteção da polícia!!!!!
A recomendação é: Ter calma e antes demais nada verificar se o "seqüestrado" foi mesmo seqüestrado. Se não foi (e quase certeza que não), é só mandar o bandido dar o cu!!!! É seguro,pois eles nem sabem pra quem estão ligando..... São números aleatórios e eles não têm como rastrear!!!!

Enfim. Parabéns aos PMs e ao Sargento da PM que nos acudiram hoje!!!!

Só isso por hoje, estou cansado e vou dormir!
Ferigato

Nenhum comentário: